LUTO

Morre Souza, ex-jogador da Francana e ex-funcionário da Unesp, aos 82 anos

Eurípedes de Souza Campos também trabalhou vários anos na Unesp Franca, onde se aposentou.

Por N. Fradique | 28/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Álbum de família

Eurípedes de Souza Campos: morte por falência renal
Eurípedes de Souza Campos: morte por falência renal

Morreu nesta quinta-feira, 28, em Franca, Eurípedes de Souza Campos, aos 82 anos, em decorrência de falência renal. Souza é natural de Fernando Prestes (SP), mas construiu sua carreira morando em Franca, tendo residido vários anos no Parque Vicente Leporace, zona Norte da cidade. Ele deixa esposa, dois filhos e netos.

Souza foi jogador de futebol atuando como meia. Ele jogou na Associação Atlética Francana nos anos de 1965/66, com passagens também pelo Santa Cruz, Sport Recife, Noroeste e Linense, entre outros clubes.

Após a carreira de atleta, Souza foi trabalhar na Unesp Franca, passando por vários setores. Ele trabalhou muitos anos no departamento de xerox e se aposentou trabalhando na portaria. “A família lamenta essa perda muito grande. Ele foi um exemplo para a família, tanto no esporte quanto na educação”, comentou o sobrinho Gustavo Justino.

Eurípedes de Souza Campos foi sepultado nesta quinta-feira no Cemitério Jardim das Oliveiras, em Franca.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.