LAZER

Parques de Franca funcionam durante fim de semana prolongado; confira o abre e fecha

O público poderá aproveitar os parques Fernando Costa, Caxambu, Poliesportivo, dos Trabalhadores e Zoobotânico. Veja outros serviços.

Por Pedro Baccelli | 28/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação
Sampi/Franca

Arquivo/GCN

Entrada do Parque do Exposições Fernando Costa, em Franca
Entrada do Parque do Exposições Fernando Costa, em Franca

Caso esteja procurando um lugar para passear em Franca durante o fim de semana prolongado, a Prefeitura anunciou na quarta-feira, 27, que os parques estarão abertos para visitação desta Sexta-Feira Santa, dia 29, até o Domingo de Páscoa, no dia 31.

O Parque de Exposições “Fernando Costa” abrirá todos os dias das 7h às 21 horas, enquanto Caxambu, Complexo Poliesportivo e Parque dos Trabalhadores funcionarão das 6h às 20 horas. Já o Jardim Zoobotânico estará aberto das 7h30 às 16h30.

Outras atividades públicas
As repartições públicas, como Paço e Câmara Municipal, encerram suas atividade nesta quinta-feira, 28, e retornam apenas na segunda-feira, 1°.

Nesta sexta-feira, funcionarão apenas as unidades de urgência e emergência, como os Prontos-socorros Adulto e Infantil, UPAs (Unidades de Pronto Atendimento), Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), CAPS AD III, CAPS AD (Centro Psicossocial) e Guarda Civil Municipal, que mantém expediente 24 horas.

Abrigo Provisório, Casa de Passagem e Conselhos Tutelares manterão suas atividades em forma de plantões. Não haverá coleta de lixo na sexta-feira, mas o serviço retornará normalmente no sábado, 30.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.