FORA DE CASA

Franca Basquete vence o Caxias pelo NBB e permanece no Sul do país

Helinho Garcia movimentou todos jogadores do elenco garantindo a vitória fora de casa.

Por N. Fradique | 27/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Divulgação

Helinho movimentou todos jogadores na partida: vitória
Helinho movimentou todos jogadores na partida: vitória

O Franca Basquete venceu o Caxias, por 89 a 79, na noite desta quarta-feira, 27, em Caxias do Sul (RS), pela reta final da fase regular do NBB 2023/24. A equipe francana segue na segunda colocação da competição com 26 vitórias e 5 derrotas.

O jogo teve um começo equilibrado, mas aos poucos a equipe paulista foi abrindo vantagem no placar. O primeiro quarto ficou 25 a 18 para o Franca. O segundo quarto voltou a ficar equilibrado após Franca abrir 14 pontos de frente. O período ficou 23 a 21 para os visitantes que venceram o primeiro tempo por 48 a 39.

Após o intervalo, as equipes repetiram o início do jogo, que voltou ao equilíbrio, com o terceiro quarto apontando empate em 20 pontos. Mas o Franca mantinha uma diferença favorável em nove pontos. Helinho Garcia movimentos todos jogadores em quadra, voltando a vencer o último período por 21 a 20.

O Franca Basquete permanece no Sul do país para enfrentar o Corinthians, nesta sexta-feira, 29, às 19h30, no ginásio Arnão, em Santa Cruz do Sul (RS).

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.