AGENDA

Franca programa novo show aéreo da Esquadrilha da Fumaça em julho; FAB precisa confirmar

Por N. Fradique |
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Público durante a apresentação da Esquadrilha da Fumaça ano passado em Franca
Público durante a apresentação da Esquadrilha da Fumaça ano passado em Franca

O Aeroporto de Franca ‘Tenente Lund Presotto’ poderá ser palco, mais uma vez, do show aéreo promovido pelo Aero Franca. Neste ano o evento será realizado nas datas de 6 e 7 de julho.

Segundo o organizador da 3ª edição do evento, Túlio Santos, o convite já foi feito para a Esquadrilha da Fumaça da FAB (Força Aérea Brasileira), que foi a grande atração em Franca nas edições anteriores. “O convite já foi feito, mas a resposta deles vem apenas 60 dias antes da data do evento”, disse Túlio, nesta quarta-feira, 13.

Túlio diz que o evento neste ano será realizado em dois dias. “No domingo serão as acrobacias, com a presença do Caça da Marinha e da Esquadrilha, caso eles confirmem. No sábado será exposição de carros antigos, aeromodelismo, parapente e paraquedismo”, explicou Túlio.

O organizador do ‘Air Show’, disse que o evento é gratuito, mas quem levar um agasalho ou 1 kg de alimento vai concorrer a sorteio de prêmios. Túlio acrescentou que, quem quiser um conforto a mais, vai ter uma área vip com pagamento de ingresso com direito a alimentação e bebida. “Ainda estamos estudando os valores para a área vip. As pessoas poderão também ter acesso ao espaço no terminal de passageiros com ar condicionado”, informou.

Segundo os organizadores do evento, cerca de 55 mil pessoas prestigiaram a apresentação da Esquadrilha da Fumaça ano passado em Franca.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

1 Comentários

  • Antonio Neto 14/03/2024
    Evento muito bom e organizado só tem que tomar cuidado porque os lugares do lado externo do aeroporto não pode estacionar só dentro com taxa a pagar, agora do lado de fora a multa come solta tanto na PM e na polícia rodoviária, eles não perdoa não há 2 anis de evento eles deita e rola nas multas, sem direito a argumento, fica a dica de segurança sobre isso ,