HOMICÍDIO TENTADO

Em briga, homem faz disparos e projéteis atingem desafeto e o cachorro dele em Bauru

Autor e vítima, mesmo ferida, fugiram do local do desentendimento

03/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Um homem de 26 anos ficou ferido, na noite deste sábado (2), após uma briga registrada no Parque Jaraguá, em Bauru. Ele e o cachorro da sua família foram atingidos por dois projéteis distintos, que ricochetearam e os acertaram.

Por conta dos disparos, a Polícia Militar foi acionada até o endereço, onde encontrou pai da vítima. Ele contou que, por motivos desconhecidos, seu filho teria tido um desentendimento em via pública. O desafeto do rapaz, então, disse que iria buscar uma arma para matá-lo.

Como prometera, ele voltou de bicicleta e atirou no momento em que a vítima corria para o interior da casa.

Mas uma das balas atingiu primeiramente o portão da residência, ricocheteou e acertou o braço esquerdo do rapaz. Da mesma forma aconteceu com o projétil que machucou a perna do animal de estimação.

Na sequência, o autor fugiu e a vítima deixou a residência da família, consta do boletim de ocorrência, registrado como tentativa de homicídio. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.