LUTO

Fundador da Funerária Santa Bárbara, José Mauro Suave Vieira morre aos 55 anos em Franca

Por Pedro Baccelli | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Sampi/Franca
Reprodução
José Mauro Suave Vieira, de 55 anos
José Mauro Suave Vieira, de 55 anos

Após uma semana internado no hospital São Joaquim/Unimed, em Franca, o sócio fundador da Funerária Santa Bárbara José Mauro Suave Vieira, de 55 anos, morreu em decorrência de um câncer no intestino nessa quinta-feira, 29. O empresário deixa a mulher Marlene e os filhos Jaqueline, Gabriel e Lindomar.

Com a doença diagnosticada em estágio avançado, José Mauro deu entrada no hospital no dia 22 de fevereiro. O óbito ocorreu às 19h50. “Quando percebeu, já era metástase. Teve pouca coisa para fazer. Não deu tempo de fazer nenhuma quimioterapia”, disse o sócio Rivadavia de Campos.

Ao lado de Rivadavia e Roberto, terceiro sócio, José Mauro fundou a Funerária Santa Bárbara em agosto de 2003. Duas décadas marcadas por seu profissionalismo. “Faz 33 anos que estou no ramo, não conheço ninguém – não desmerecendo – que fazia um serviço bem igual ele fazia. Ele era um faz tudo na funerária. Nessa parte de preparação de corpo, ele era o n° 1 de Franca”.

Quando não estava trabalhando, dedicava o seu tempo para cuidar dos filhos e netos, além de um sítio próximo a Buritizinho, na região de São José da Bela Vista, município natal do empresário. Contido e dono de uma simplicidade única, residia atualmente no bairro Jardim Martins, na região Oeste de Franca.

“Foi uma pessoa muito importante, ajudou muita gente e deu um grande exemplo. Uma pessoa honestíssima. Esse foi o maior legado dele”, completou Rivadavia.

O velório segue até as 16 horas desta sexta-feira, 1°, na sala 11 do São Vicente e, em seguida, o sepultamento será realizado no cemitério Jardim das Oliveiras.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários