Neilson Antônio Gomes, de 52 anos, morador do Parque Vicente Leporace, na região Norte de Franca, foi identificado como a vítima do trágico atropelamento ocorrido na avenida Abrahão Brickmann, na noite desta segunda-feira, 26.
Neilson ficou desaparecido por sete dias entre e foi encontrado na última quinta-feira, 22, após buscas feitas por sua família. Ele foi avistado andando pelas ruas da área central, nas proximidades do terminal de ônibus "Ayrton Senna".
Segundo a família, Neilson morava sozinho nos predinhos do Leporace, e fazia uso de bebida alcoólica e remédios fortes.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
3 Comentários
-
Geraldo Gomes 27/02/2024...\"morreu na contramão atrapalhando o trafego\"....por esse pão pra comer, por esse chão pra dormir....por lhes deixa respirar, por lhes deixar existir.....pela cachaça desgraça que a gente tem que engolir......Deus lhe pague....
-
Dirceu 27/02/2024Oswaldo Cintra, cadê os esquerdistas, lulistas, etc, que não viram o rapaz desaparecido então??? Na moral, cala a boca... se não tem nada inteligente pra dizer, cale-se. Não tem nada a ver com política... se passa uma pessoa do seu lado, vc não sabe nada dela e pronto.
-
Oswaldo Cintra 27/02/2024São pessoas assim, escanteados pela sociedade, que as pessoas de bem, cristãs, patriotas, evangélicas, conservadores, direitistas e de bons costumes passam ao lado e nem veem. Só agora que eles atrapalham o trânsito atropeladas é que alguém vem dizer: tadinho, eu conhecia ele.