NO FIM DE SEMANA

Vendedor autônomo de 41 anos desaparece em Franca

Familiares procuraram a Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência por conta do desaparecimento. Uma corrente de apoio se formou nas redes sociais para divulgar o sumiço.

Por Hevertom Talles | 26/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

reprodução

Tenner César Perente, de 41 anos
Tenner César Perente, de 41 anos

Está desaparecido desde o último sábado, 24, o vendedor autônomo e morador do bairro Vila Aparecida, em Franca, Tenner César Perente, de 41 anos.

“Ele saiu da casa do amigo (Zanetti) às 5h da manhã, na madrugada de sexta para sábado. Saiu num Palio prata, mandou uma carta pro filho e sumiu, não atende mais ninguém e desapareceu”, afirmou a irmã Laisa Perente.

Laisa diz que já procurou pelo irmão na casa dos amigos, em motéis, e que o paradeiro dele segue desconhecido. Tenner havia passado por um processo de separação recentemente.

Na carta enviada, o autônomo disse aos filhos que eles estariam nas orações e nos pensamentos dele e que era para cuidar da mãe deles, que ela era uma pessoa maravilhosa, segundo o relato.Tenner tem um casal de filhos.

A família procurou a Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência por conta do desaparecimento. Uma corrente de apoio, através de amigos, se formou nas redes sociais para ajudar, compartilhando o post do desaparecimento de Tenner.

Informações sobre a sua localização podem ser encaminhadas para a irmã Laisa, pelo (16) 98223-4353.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • APARECIDO DONIZETE NUNES
    27/02/2024
    Redação do Gcn/Sampi , saiu do Bairro Zanetti né . ??????????