AGRESSÃO

Homem dá soco na boca de ex-companheira após fim do relacionamento em Franca

A vítima foi levada ao pronto-socorro e depois procurou a CPJ de Franca.

Por Pedro Baccelli | 25/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação
Sampi/Franca

Arquivo/GCN

Um boletim de ocorrência foi registrado na CPJ
Um boletim de ocorrência foi registrado na CPJ

Uma mulher de 28 anos foi agredida pelo ex-companheiro na noite de sábado, 24, durante um evento em Franca. O homem não aceita o fim do relacionamento.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima e o agressor viveram uma união estável durante 12 anos e tiveram dois filhos, de 3 e 8 anos. A mulher descobriu uma traição em novembro de 2023, culminando com o fim do relacionamento.

Sem aceitar o término, o ex-companheiro seguiu realizando ligações telefônicos e enviando mensagens pelo WhatsApp pedindo para reatarem.

Em um evento em que ambos estavam, a mulher disse que havia "ficado" com outra pessoa. O homem teria ficado “nervoso” e, então, desferiu um soco na boca da vítima, resultando em lesões. Familiares e seguranças que estavam por perto intervieram na confusão.

A vítima foi levada ao pronto-socorro "Dr. Álvaro Azzuz" e, depois, registrou um boletim de ocorrência na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca, solicitando medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Fiel
    25/02/2024
    Quer dizer que o valentão pode trair e ainda se sente no direito de agredir a ex???