Morreu nesta quarta-feira, 21, o representante comercial do ramo alimentício Marcelo Marques dos Santos, aos 57 anos. Natural de Carmo do Rio Claro (MG), ele morava em Franca há 45 anos, onde construiu sua carreira e constituiu família.
Marcelo, conhecido como "Tchelão", é pai do jogador de futebol Marcelo Marques, o "Marcelinho", que jogou em times como Internacional-RS e, atualmente, faz parte do elenco da Associação Atlética Francana.
A família suspeita que a morte do representante comercial é em decorrência de complicação da dengue. “Ele foi diagnosticado com uma dengue assintomática e estava internado no Hospital do Coração. Ele estava em processo de recuperação da dengue, que teve seu ápice nesta segunda-feira”, disse o atleta, nesta quinta-feira.
Caso a Secretaria de Saúde de Franca venha a confirmar a morte por complicações de dengue, após resultados dos exames, será o segundo caso registrado na cidade pela doença neste ano. A primeira confirmação foi divulgada no começo desta semana, sendo a vítima um homem de 44 anos.
O atleta usou as redes sociais para informar a morte do pai. “Meu maior espelho, seguirei com muita honra de carregar seu nome”, postou Marcelinho.
A Francana também postou nota de pesar pela morte do representante comercial, que era torcedor e incentivador da agremiação. “A saudade eterniza a presença de quem se foi. Com o tempo, essa dor se aquieta, se transforma em silêncio que espera pelos braços da vida um dia reencontrar”, diz a mensagem.
O velório de Marcelo Marques dos Santos ocorre nesta quinta-feira, 22, no Velório São Vicente. O sepultamento será às 15h, no Cemitério Jardim das Oliveiras, em Franca.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.