Sara Cristina Candeias Carvalho, de 24 anos, morta carbonizada pelo marido, deixa uma filha de apenas 6 meses de idade.
Pouco menos de dois meses depois de ter sido violentamente espancada pelo companheiro, ela foi morta queimada por ele nesta quarta-feira, 21, no Jardim Aeroporto II, zona Sul de Franca.
Segundo a polícia, o casal teria discutido durante a madrugada e, após a briga, o assassino ateou fogo em Sara, dentro da residência onde moravam. Ainda pela manhã, o assassino teria levado o bebê até uma casa, no Jardim Santa Bárbara, onde deixou a criança e disse que iria fazer uma entrevista de emprego.
A polícia ainda não sabe se o crime aconteceu antes ou depois de o marido ter deixado o bebê na casa do Santa Bárbara.
A reportagem apurou no local que, após o crime, o assassino ligou por videochamada para uma ex-companheira e mostrou o corpo da mulher queimada. Foi essa ex quem acionou o 190. O assassino ainda não foi encontrado.
O suspeito estaria em liberdade condicional há cerca de quatro meses. Contra ele, há um processo por roubo e outro por ameaça.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
6 Comentários
-
... 21/02/2024Uma triste notícia de feminicidio,uma criança que crescera sem mãe. E tem pessoas que acha que e por política. Não importa que está no poder B ou L , pra min e tudo farinha do mesmo saco, tá nem aí pro povo, só querem arrumar um jeitinho de tirar vantagem do cargo.
-
Marisa 21/02/2024Faz arminha......
-
L 21/02/2024Engraçado. Quando é os bolsominios que posta alguma coisa os comentários aparecem aqui ???? misericórdia como se eu tivesse falando mentira. Tudo feminista
-
Lula aqui 21/02/2024Os policiais bolsonarista que não fez nada , me lembro quando vi o anúncio de quando ela fez o boletim contra, porém disseram que não poderiam fazer nada se não fosse em flagrante só boletim. Só fazem alguma coisa quando morre,ai não adianta. Com coisa que Lula tem a ver . Bolsonarismo feministas isso sim
-
Lazara Maria Morais 21/02/2024Santo Deus, ninguém enxergou isso . nem ela? Ou estava escrito!
-
BOLSONORAISTA COM ORGULHO 21/02/2024FAZ O L