VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Mãe e filho são ameaçados de morte em Patrocínio Paulista; pai é preso

Homem proferiu ameaças de morte contra as vítimas, declarando que as duas sairiam dali dentro de um caixão.

10/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

Policiais militares atenderam a ocorrência em Patrocínio Paulista
Policiais militares atenderam a ocorrência em Patrocínio Paulista

Uma mulher de 51 anos, auxiliar de serviços gerais, e seu filho, um jovem de 25 anos, auxiliar de produção, foram vítimas de ameaças por parte do pai, um desempregado de 54 anos. O caso aconteceu na noite de sexta-feira, 9, em Patrocínio Paulista.

O incidente ocorreu quando a vítima e seu filho foram ao banco, em Franca. No entanto, um atraso na saída de Patrocínio Paulista provocou o retorno já no início da noite.

Ao descerem do ônibus, mãe e filho foram confrontados pelo agressor, que questionou de forma agressiva onde estavam até aquela hora. Ao tentar explicar a situação, o filho foi alvo de ataques por parte do agressor, que arremessou uma telha e pedaços de entulho em sua direção, por sorte não acertando-o.

O homem, ainda, proferiu ameaças de morte contra as vítimas, declarando que as duas sairiam dali dentro de um caixão. Diante da situação, mãe e filho solicitaram apoio à Polícia Militar, que compareceu à casa da família, onde o pai repetiu as ameaças.

A polícia prendeu o agressor em flagrante e o conduziu à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca. O delegado responsável de plantão arbitrou fiança, porém esta não foi paga, resultando na manutenção da prisão do acusado por violência doméstica.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.