PERDA TOTAL

Kombi de sanfoneiro de Franca pega fogo na avenida Dom Pedro

Músico Eduardo da Sanfona sofreu escoriações durante o incêndio no veículo que levava equipamentos de som; parte foi queimada.

10/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

Fogo consumiu a Kombi, que teve perda total
Fogo consumiu a Kombi, que teve perda total

Na noite dessa sexta-feira, 9, o músico e sanfoneiro conhecido como Eduardo da Sanfona passou por um grande susto durante um show em Franca. Seu veículo, uma Kombi que transportava equipamentos de som, pegou fogo na avenida Dom Pedro, resultando em perda total do veículo.

O incidente ocorreu por volta das 21h15. O fogo teve início no interior da Kombi e se propagou rapidamente, impedindo que fosse controlado a tempo. Populares que estavam próximos tentaram ajudar retirando os equipamentos de som do veículo em chamas, mas parte deles acabou sendo danificada pelo fogo.

Apesar do susto e dos danos materiais, Eduardo da Sanfona saiu ileso do acidente, sofrendo apenas escoriações leves. Ele agradeceu o apoio e preocupação de populares. “Agradeço a todos, passo bem!”, postou ele, no Facebook.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.