NO POLI

Sesi Franca reencontra torcida em jogo decisivo pela Copa Super 8

Equipe terá todos jogadores contra o Unifacisa, inclusive com Jhonatan, Guillent e Edu Marília que não jogaram no Chile.

Por N. Fradique | 27/01/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Divulgação

Jogadores do Sesi Franca durante treino de preparação para o Super 8
Jogadores do Sesi Franca durante treino de preparação para o Super 8

Após uma viagem ao Chile bem-sucedida com duas vitórias pela Champions League 2023/24, o Sesi Franca Basquete volta à quadra neste sábado, 27, às 17h10, no ginásio do Pedrocão, pela Copa Super 8.

As vitórias no Chile foram contra o Obras Sanitárias (Argentina) e contra o anfitrião Universidad de Concepción. O time francano já está classificado antecipadamente para a segunda fase da BCLA. Mesmo restando um triangular válido pela primeira fase da competição.

O Super 8, que reúne os oito melhores times do primeiro turno do NBB (Novo Basquete Brasil) garante vaga ao campeão justamente para a próxima edição da Champions League. O jogo deste sábado será contra o Unifacisa, equipe de Campina Grande, Paraíba. A vaga para as semifinais do torneio será decidida em jogo único.

O Sesi Franca terá todos os jogadores à disposição do técnico Helinho Garcia, inclusive com Jhonatan, Guillent e Edu Marília, que não jogaram as partidas no Chile.

“É uma competição de alta relevância que qualifica uma equipe para a competição internacional, que é a BCLA e, obviamente, esse é o objetivo de todas as equipes. Vamos aproveitar a presença de nossa torcida e com a força de jogar no Pedrocão para poder vencer a forte equipe da Unifacisa”, disse Lula Ferreira, supervisor do Sesi Franca.

Pelo NBB, o time francano voltará à quadra no dia 12 de fevereiro, contra o Pinheiros, em São Paulo.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.