COPINHA

Público lota Lanchão, Francana decepciona e perde por 3 a 0 para o Tiradentes

Francana e Tiradentes têm 3 pontos, com saldos de -1 e +2, respectivamente.

Por Pedro Baccelli | 05/01/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação
Sampi/Franca

Charlene Resende/Francana

Francana e Tiradentes no Lanchão pela Copinha
Francana e Tiradentes no Lanchão pela Copinha

A Francana perdeu para o Tiradentes (PI), por 3 x 0, na noite desta sexta-feira, 5, no estádio municipal "José Lancha Filho", pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2024.

A torcida encheu as arquibancadas para assistir à Veterana avançar sobre os piauenses nos minutos iniciais. Explorando as laterais do campo de ataque, a equipe não acertava o último passe e não conseguia finalizar as ações ofensivas.

Já o Tradentes, quando chegava ao ataque, fazia o goleiro Michel trabalhar. Com a defesa exposta, demonstrando insegurança e desentrosamento, o camisa 1 foi responsável por evitar uma tragédia ainda no 1° tempo. Aos 33 minutos, em cruzamento dentro da área, Felipe ficou com a sobra e acertou o lado esquerdo francano, abrindo o placar.

Na segunda etapa, aos 21 minutos, Michel defendeu a primeira, mas no rebote Luís Carlos ampliou. Não demorou, aos 26 minutos, Machado ampliou na cobrança de escanteio e decretou a derrota francana. Fim de jogo: 3 a 0.

Francana e Tiradentes têm 3 pontos, com saldos de -1 e +2, respectivamente. Botafogo (RJ) e Rio Claro (SP) se enfrentam ainda na noite desta sexta-feira.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Homero Santiago
    05/01/2024
    O Tiradentes deixou a feiticeira banguela.