
Um homem de 31 anos arrombou a porta de sua casa em um condomínio do bairro Vila Totoli, em Franca, na madrugada deste domingo, 31. De acordo com o depoimento dele, a esposa, de 29 anos, havia trocado a fechadura de entrada após uma discussão na sexta-feira, 29.
Conforme consta no boletim de ocorrência, a mulher solicitou a ajuda da Polícia Militar logo após a briga, relatando ameaças do marido. Em resposta, teria sido aconselhada a mudar a fechadura como medida de segurança – o que foi feito por ela.
O homem havia ido passar a noite na casa da mãe dele, enquanto a mulher decidiu ir, com o filho do casal, um bebê, para a residência de uma avó para se sentir mais segura.
Porém, na madrugada deste domingo, a vítima recebeu mensagens no grupo de WhatsApp do condomínio, levantando suspeitas de um possível furto em algum imóvel. Logo em seguida, foi surpreendida por uma fotografia enviada pelo marido, mostrando a porta da casa deles arrombada por ele.
Ao tomar conhecimento da presença policial no local, a esposa dirigiu-se à residência e, em seguida, na CPJ (Central de Polícia Judiciária), solicitou uma medida protetiva de urgência com base na Lei Maria da Penha.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
1 Comentários
-
Jean 31/12/2023Se esta mulher fosse da minha família, ela jamais precisaria gastar dinheiro trocando a fechadura!