ENTRADA GRÁTIS

Patrocínio Paulista terá shows gratuitos de Gian & Giovane e Oba Oba no fim de ano

Por Hevertom Talles | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Gian & Giovane e Oba Oba Samba House são atrações na programação de fim de ano de Patrocínio Paulista
Gian & Giovane e Oba Oba Samba House são atrações na programação de fim de ano de Patrocínio Paulista

A cidade de Patrocínio Paulista, a 19 km de Franca, divulgou a sua programação especial de fim de ano. A cidade contará com dois shows com entrada gratuita, antes da chegada de 2024.

No dia 30 de dezembro, se apresentam na cidade os sertanejos Gian e Giovani, donos de músicas de sucesso como “O Grande Amor da Minha Vida” (Convite de Casamento), “Olha Amor” e “Quem Será”, “Caçador de Corações”, “Eu Busco um Estrela”.

Já na virada de ano, 31, Patrocínio recebe o grupo Oba Oba Samba House, de Ribeirão Preto, que ganhou destaque nacional com a gravação da versão da música “Use Somebody”.

Ambos os shows serão realizados no espaço Centro de Recreação e Lazer Marumbé, localizado na rua São Paulo, 1.000, com o cruzamento da avenida Água Marinha, Jardim Marumbé.

O evento faz parte da programação de comemorações já definidas pelo município desde o começo do ano. Em março, foi comemorado o aniversário da cidade; em abril, a Festa do Trabalhador; e no mês de julho, a Festa de Peão.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

2 Comentários

  • Tulio Maravilha 07/12/2023
    Enquanto isso a saúde e educação gritam por socorro, essa verba poderia ser destinada pra fins mais importantes. Sem contar que no outro dia os hospitais estarão abarrotados com bêbados e drogados na busca do \'atestado\'
  • Oficina Simas Turbo 07/12/2023
    É inadmissível uma prefeitura gastar dinheiro público com esses eventos, a prioridade deve ser investir em segurança, saúde e educação. Deem uma olhada no hospital da Santa Casa de Patrocínio Paulista, está quase desmoronando devido a falta de manutenção. Esses eventos possui apenas viés político, onde a popularidade deles é alavancada para uma possível reeleição.