VIOLÊNCIA

Marido é preso após agredir e ameaçar mulher na zona Oeste de Franca

Por Igor Araújo | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Arquivo GCN
Caso foi registrado na CPJ de Franca
Caso foi registrado na CPJ de Franca

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, após agredir sua mulher, de 38 anos, com socos, chutes e ainda ameaçá-la de morte na noite dessa terça-feira, 5, na zona Oeste de Franca.

Segundo o boletim de ocorrência, o próprio agressor acionou a PM após a mulher se trancar no banheiro e dizer que ela iria se matar. Após a chegada da polícia, a vítima contou que foi agredida com vários socos, chutes na região do peito e ainda foi arrastada no chão, sendo ameaçada de morte. Por isso, se trancou no banheiro com a filha, dizendo que preferia morrer tomando remédio do que ser espancada até a morte.

Após a vítima informar sobre as agressões para a polícia e dizer que gostaria de solicitar a medida protetiva, foi dada voz de prisão em flagrante ao agressor. Um boletim de ocorrência de lesão corporal, ameaça e violência doméstica foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca.

A vítima passou por exames no IML (Instituto Médico Legal) de Franca, onde foi constatado que ela sofreu agressões leves. A mulher disse que aguarda a confirmação da medida protetiva.

O acusado foi preso e permanece à disposição da Justiça.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários