ESTÁ CHEGANDO

Corrida Netshoes Run terá mais de 1.600 participantes neste domingo em Franca

Por Hevertom Talles | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Etapa da Netshoes Run, na capital paulista, em agosto
Etapa da Netshoes Run, na capital paulista, em agosto

Mais de 1.600 participantes estão confirmados para a corrida Netshoes Run, que será realizada em Franca no próximo domingo, 3, com saída no Poliesportivo Pedrocão. O evento é promovido pela Netshoes, empresa de e-commerce de artigos esportivos e lifestyle.

Segundo a organização, a corrida, que completa a sua segunda edição de rua em Franca, este ano bateu recorde de inscritos, chegando a mais de 1.600 participantes.

“Estamos muito felizes com este recorde. Franca mostrou que, além de ser a capital do basquete, é uma cidade apaixonada por esporte”, comentou Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes, sobre a participação em peso da população na corrida.

O evento terá início às 6h30, e contará com quatro categorias: 3 km (caminhada), 5 km, 10 km e infantil. Em paralelo, haverá uma série de atividades e ativações para os participantes. Para as crianças, as categorias começam a partir dos 4 anos, com corrida de 50 metros, e vão até os 14 anos, com distância de até 400 metros.

Ainda neste ano, a primeira etapa, em São Paulo, foi realizada no dia 27 de agosto, na Marginal Pinheiros. O evento reuniu mais de três mil participantes. A Netshoes faz parte do Magalu.

Em parceria com a ONG Amigos do Bem, que atua para melhorar as condições da população do sertão nordestino, a Netshoes irá realizar uma ação social. Os participantes da corrida, quando forem retirar os kits, poderão trocar um par de tênis usado, em bom estado, e 1 kg de alimento não perecível, por um corta-vento da corrida. Os calçados serão doados à ONG, e a quantidade é limitada a 300 peças.

Serviço:
Retirada de kit - Ginásio Pedrocão
1º/12: 10h às 20h
2/12: 10h às 18h00

Prova - Ginásio Pedrocão
03/12 - Domingo
Alongamento: 6h30 às 7h
Largada adulto: 7h30
Largada infantil: 10h

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários