PERDA

Francana lamenta morte do ex-técnico Rubens Minelli em São Paulo

Passagem de Minelli no comando da Francana foi no início de sua carreira como treinador, em 1968.

Por N. Fradique | 24/11/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Redes sociais

Minelli dirigiu a Francana no início de sua carreira como técnico
Minelli dirigiu a Francana no início de sua carreira como técnico

A Associação Atlética Francana, a exemplo de vários clubes, publicou em suas redes sociais lamentando a morte do seu ex-técnico Rubens Minelli. Ele morreu em São Paulo, nesta quinta-feira, 23, aos 94 anos.

O ex-técnico conquistou quatro títulos brasileiros comandando três times diferentes. Duas com o Internacional/RS e outras com São Paulo e Palmeiras. Minelli também dirigiu o Grêmio, Portuguesa, Sport, Atlético-MG, Corinthians, Santos, Ponte Preta, Paraná e Al-Hilal (Arábia Saudita).

Sua passagem no comando da Francana foi no início de sua carreira como treinador, em 1968, quando o clube foi vice-campeão da Segunda Divisão do Estado de São Paulo.       

O clube da Simão Caleiro postou: “AA Francana lamenta profundamente a sua morte, um dos técnicos mais marcantes do futebol brasileiro, que deixa um legado de amor ao futebol por toda eternidade”.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.