AJUDA

Jovens envolvidos em acidente com bandidos fazem vaquinha para consertar os carros

Por Igor Araújo | da Redação
| Tempo de leitura: 2 min
Igor Araújo
Carros danificados após a colisão causada por dois bandidos
Carros danificados após a colisão causada por dois bandidos

Os dois motoristas envolvidos no acidente de trânsito após uma tentativa de sequestro no bairro São Joaquim, na manhã desta quarta-feira, 22, estão fazendo uma vaquinha online para pagar o conserto dos respectivos veículos.

O motorista de aplicativo Maycon Pereira da Silva, de 27 anos, teve seu carro Hyundai HB20 atingido após os bandidos tentarem fugir de uma viatura. Maycon está impossibilitado de trabalhar por conta da colisão. 

Maria Eduarda Alves da Silva, de 21 anos, por sua vez, também teve seu veículo, um VW Gol, danificado após a colisão. Ambos os veículos não têm seguro, e cada um deles vai ficar mais de R$ 6 mil para serem reparados.

Segundo a irmã de Maycon, o conserto do veículo ficou orçado em R$ 6.500, e ele depende do carro para trabalhar. "Meu irmão tem um filho de 2 anos para cuidar, aluguel para pagar, e ele depende do carro para trabalhar como motorista de aplicativo, ele estava trabalhando na hora que bateram nele" afirma Danielle Cristine Costa.

Quem quiser ajudar, pode fazer o PIX nas chaves correspondentes a cada uma das vítimas.

  • Chave PIX (16 ) 9 9194 1088 (Maria Eduarda Alves da Silva)
  • Chave PIX (16) 9 9270 4537 (Maycon Pereira) 

O crime
Uma jovem de 21 anos sofreu uma tentativa de sequestro-relâmpago na manhã desta quarta-feira, 22, no bairro São Joaquim, zona Oeste de Franca.

A vítima contou que estava saindo para ir trabalhar, quando os dois homens abriram o portão e a renderam. Após colocarem a mulher dentro do carro, os ladrões fugiram pelo bairro São Joaquim sentido Franca Shopping. Na rotatória próximo à avenida Santos Dumont, uma viatura da Polícia Militar passou pelo veículo, os bandidos se assustaram e tentaram se evadir.

Na fuga, os assaltantes bateram o veículo da vítima, um VW Gol, em um HB20, no cruzamento da avenida Elias Abraão com Santos Dummont.

Os bandidos, então, abandonaram o carro e fugiram a pé no sentido shopping. Após percorrerem alguns metros, a Polícia Militar conseguiu capturar os dois assaltantes e os levou para a CPJ (Central de Polícia Judiciária).

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

1 Comentários

  • Felipe 23/11/2023
    Bem que o Estado poderia ajudar né... afinal de contas, bancam várias despesas de meliantes presos, condenados... porque não ajudar as vítimas? O ideal era acabar com a bandidagem, creio que sai mais barato, mas a impossibilidade é maior...