Uma jovem de 21 anos sofreu uma tentativa de sequestro-relâmpago na manhã desta quarta-feira, 22, no bairro São Joaquim, zona Oeste de Franca.
A vítima contou que estava saindo para ir trabalhar, quando os dois homens abriram o portão e a renderam. “Eles só falavam que iriam me matar, pediram pra eu entrar no carro. Eles nem estavam armados, mas eu fiquei muito assustada e entrei no carro pela frente mesmo. Eles não falavam nada, só que iriam me matar. Não pediram pra levar nada. E eu falava pra levar o que quisessem, mas me deixar sair viva”.
Após colocarem a mulher dentro do carro, os ladrões fugiram pelo bairro São Joaquim sentido Franca Shopping. Na rotatória próximo à avenida Santos Dumont, uma viatura da Polícia Militar passou pelo veículo, os bandidos se assustaram e tentaram se evadir.
Na fuga, os assaltantes bateram o veículo da vítima - um VW Gol - em um HB20, no cruzamento da avenida Elias Abraão com Santos Dummont.
Os bandidos, então, abandonaram o carro e fugiram a pé sentido shopping. Após percorrerem alguns metros, a Polícia Militar conseguiu capturar os dois assaltantes e os levou para a CPJ (Central de Polícia Judiciária).
Segundo a jovem, os dois homens pareciam estar bêbados e tinham garrafas de bebidas na mão.
A avenida Santos Dumont precisou ser intertidada após a colisão dos veículos.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
5 Comentários
-
Antônio Marcos Batista Borges 23/11/2023Pelo nome dos bandidos são bem antigos ... Muito obrigado pela postagem .... -
Weslen 22/11/2023Nem para dar crédito para gente que correu atrás dos bandidos né a polícia não precisou fazer nada eu e mais dois capturou os bandidos e entregamos aos políciais -
Fernanda Miguel Barbosa 22/11/2023E serão soltos em breve para mais um crime.... Eeeeeeeeee -
Marcos 22/11/2023Tudo tranquilo. Faz oL -
Dirceu 22/11/2023Depois da audiência de custódia, os malandros voltam a aterrorizar as pessoas da nossa cidade. É sempre a mesma coisa... bandido tem TODOS os direitos. Para o cidadão só sobra torcer pra não ser morto pelos bandidos.