VIOLÊNCIA

Rapaz vai preso após xeretar celular da namorada e a agredir com tapas e mordida

Por Igor Araújo | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Arquivo/GCN
Caso foi registrado na CPJ de Franca
Caso foi registrado na CPJ de Franca

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante após agredir sua namorada de 26 anos, na madrugada desta terça-feira, 21, em Restinga.

Segundo o boletim de ocorrência, o agressor não teria gostado de algumas coisas que viu no celular da vítima. Ele esperou sua namorada dormir, para pegar o aparelho e investigar algumas visitas em seu perfil nas redes sociais.

O agressor, então, acordou a vítima e começou a questioná-la se ela havia saído com outro homem. Os dois começaram a discutir durante a madrugada e o homem atingiu a vítima com dois tapas no rosto e uma mordida em sua mão, além de ameaçar quebrar toda a casa e dizer que não iria deixar a vítima sair do imóvel.

Após ser agredida, a mulher chamou a Polícia Militar, que encaminhou o suspeito de agressão para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca, onde foi registrado um boletim de ocorrência de violência doméstica.

O agressor de 26 anos foi preso em flagrante.  A vítima informou que vai solicitar medida provisória contra ele para se proteger.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

2 Comentários

  • Vergonha 21/11/2023
    Normal. Semana que vem estão juntos de novo. #ocarprasempre
  • MARCOS 21/11/2023
    LEVOU CHIFRE, E AINDA POR CIMA FOI PRESO.......ESSE SE DEU MAL MESMO. PODERIA TER FICADO SÓ NO CHIFRE