Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar após agredir sua esposa na tarde desta quarta-feira,15, no bairro Jardim Luiza, zona Norte de Franca.
Segundo informações da Polícia Civil, o agressor estava de folga, chegou em casa e colocou a música alta alegando que queria "curtir" o dia de folga.
A vítima, que é mulher do agressor, disse que estava cansada e pediu para o marido abaixar o som, quando começaram a discutir e ele a agrediu com dois chutes.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu até a residência, no Jardim Luiza, e encaminhou o agressor, de 38 anos, para a CPJ (Central de Polícia Judiciária ) de Franca onde ele foi preso em flagrante.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
3 Comentários
-
Xing Ling 17/11/2023Não há palavras para descrever um sujeito como esse....o desrespeito com o próximo é total. Se não respeita a própria esposa, quiçá vizinhos que tem de aguentar som alto. -
Roseli 17/11/2023Quer descansar e cansa os outros. Affff !! Tem muitos por aí. -
pedro nunes 16/11/2023tomara que todos sabem que a lei do silencio nao é dps das 22:00 e sim qualquer horario, é seu direito e deve ser respeitado. tomara que alem de preso pague multa por desrespeito