DISCÓRDIA

Homem é preso depois de agredir mulher após ela pedir para abaixar o som

Por Igor Araújo | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Arquivo GCN
Caso foi registrado na CPJ de Franca
Caso foi registrado na CPJ de Franca

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar após agredir sua esposa na tarde desta quarta-feira,15, no bairro Jardim Luiza, zona Norte de Franca.

Segundo informações da Polícia Civil, o agressor estava de folga, chegou em casa e colocou a música alta alegando que queria "curtir" o dia de folga.

A vítima, que é mulher do agressor, disse que estava cansada e pediu para o marido abaixar o som, quando começaram a discutir e ele a agrediu com dois chutes.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu até a residência, no Jardim Luiza, e encaminhou o agressor, de 38 anos, para a CPJ (Central de Polícia Judiciária ) de Franca onde ele foi preso em flagrante.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

3 Comentários

  • Xing Ling 17/11/2023
    Não há palavras para descrever um sujeito como esse....o desrespeito com o próximo é total. Se não respeita a própria esposa, quiçá vizinhos que tem de aguentar som alto.
  • Roseli 17/11/2023
    Quer descansar e cansa os outros. Affff !! Tem muitos por aí.
  • pedro nunes 16/11/2023
    tomara que todos sabem que a lei do silencio nao é dps das 22:00 e sim qualquer horario, é seu direito e deve ser respeitado. tomara que alem de preso pague multa por desrespeito