ARTE

Franca recebe Circuito Sesc de Artes neste domingo, na praça central

Iniciativa percorre o Estado com série de apresentações culturais. Em Franca, será a partir das 15 horas deste domingo, 19.

Por Clara Meireles | 16/11/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Divulgação

Evento terá de música, contações de história e apresentações artísticas utilizando novas tecnologias
Evento terá de música, contações de história e apresentações artísticas utilizando novas tecnologias

Acontece neste domingo, 19, na praça Nossa Senhora da Conceição, no Centro de Franca, a partir das 15h, o Circuito Sesc de Artes. A entrada é gratuita

O evento está percorrendo diversas cidades do Estado de São Paulo, levando a arte em suas diversas formas à população, gratuitamente. Em Franca, as apresentações contam com o incentivo da Prefeitura e da Feac (Fundação Esporte, Arte e Cultura).

A arte será explorada de diversas formas, como com novidades de artes visuais e novas tecnologias, cinema, teatro, circo, apresentações de danças, música, literatura e teatro, com nomes e grupos com seus trabalhos reconhecidos nacionalmente.

As atrações são variadas e contam com DJs de sons brasileiros, soul e funk, leitura de histórias de povos indígenas, encenação de ‘A Festa das Flores’, música com ‘Maiador’, da Cia Delá Praká, do Rio de Janeiro, e muito mais.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Quer receber as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade GCN/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito! Abra o QR Code.

Participe da Comunidade

Quer receber as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade GCN/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito!

Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.