NA PISTA

Aeroporto de Franca 'esquece' aviões e receberá evento automobilístico

No dia 18 de novembro, corredores e expositores de todo o país se reunirão na pista do Aeroporto de Franca; aeronaves particulares não poderão operar dias antes.

Por N. Fradique | 09/11/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Rede Social

Pista do Aeroporto de Franca dará lugar a evento de carros
Pista do Aeroporto de Franca dará lugar a evento de carros

Enquanto os voos comerciais não são regularizados, o Aeroporto ‘Tenente Lund Presotto’, de Franca, abre espaço para um evento automobilístico. O lugar das aeronaves será ocupado por carros luxuosos e turbinados, que irão participar da 6ª etapa da ½ Milha Race 100/200.

O evento particular será realizado no próximo dia 18 de novembro, das 9h às 20h, e reunirá corredores e expositores de todo o país, com disputas em várias categorias, como velocidade e arrancada.

No dia de competição, o público contará com área VIP (Open Bar), praça de alimentação e muito espaço para assistir e curtir a adrenalina da Meia Milha Race 100/200.

Quem quiser prestigiar o evento, terá que desembolsar R$ 450 na área Vip e R$ 110 o ingresso normal, segundo o que apresenta os organizadores através de seus canais de informações. Menores de 14 anos poderão entrar no espaço reservado somente acompanhados dos pais ou responsáveis.

A Rede VOA, que administra o Aeroporto de Franca, foi procurada para informar por quantos dias o espaço ficará cedido à organização do evento, mas não respondeu até a publicação. Segundo informações, cerca de cinco dias antes do evento, as aeronaves particulares que utilizam a pista não poderão operar no aeroporto da cidade.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Quer receber as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade GCN/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito! Abra o QR Code.

Participe da Comunidade

Quer receber as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade GCN/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito!

Participe da Comunidade

4 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Inácio Antunes
    10/11/2023
    450 ou 110 reais para contemplar a brincadeira daqueles que não tiveram infância. Um jogo de egos, buscando competir visando ser o melhor em carros modificados porcamente e, na maioria das vezes, sem estudo, competência, perícia e conhecimento algum...
  • Djalma
    10/11/2023
    Depois reclamam do infeliz comentário do Oscar, que deixou escapar, num acesso de franqueza (com o perdão do trocadilho), algo que muita gente já reconhece.
  • Djalma
    10/11/2023
    Boa. Os pouquíssimos voos que ainda ocorrem são \"empurrados\" para outros locais. Franca não se cansa de andar para trás... Um aeroporto é um diferencial positivo para qualquer cidade, Franca destroi o seu... Vai entender. Que nenhuma autoridade ou pessoa importante, ou mesmo gente comum precise, nesses dias, de resgate aeromédico, transplante de orgãos etc.
  • Ed Sanches
    10/11/2023
    Os desprovidos de tamanho em uma certa parte do corpo estarão buscando holofotes e chorando por atenção com seus carros possantes.