CULTURA

Casa da Cultura e do Artista Francano recebe Salão de Arte Contemporânea

População pode visitar as obras gratuitamente até 10 de novembro.

Por Karla Rodrigues | 27/10/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Divulgação/Prefeitura de Franca

São 12 obras dos artistas Fábio Miranda Filho, Márcio Donizeti de Souza, Eveline de Souza e Paulo Sérgio Moreira
São 12 obras dos artistas Fábio Miranda Filho, Márcio Donizeti de Souza, Eveline de Souza e Paulo Sérgio Moreira

A Casa da Cultura e do Artista Francano “Abdias do Nascimento” está com visitação aberta para a 44ª edição do Salão de Arte Contemporânea de Franca. A exposição gratuita com esculturas e quadros permanece até o dia 10 de novembro.

São 12 obras - esculturas de Fábio Miranda Filho, Márcio Donizeti de Souza e Eveline de Souza, além das pinturas feitas por Paulo Sérgio Moreira.

Além da exposição, a população pode visitar o MIS (Museu da Imagem e do Som) e o Ateliê do Pintor Bonaventura Cariolato, que ficam no primeiro andar e hall de entrada, respectivamente.

A Casa da Cultura fica na rua Oscar Brasilino Santos, 1.531, Centro, em frente à praça Carlos Pacheco. O horário de visitação é de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

Mais informações pelo telefone (16) 3721-8692.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Quer receber as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade GCN/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito! Abra o QR Code.

Participe da Comunidade

Quer receber as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade GCN/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito!

Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.