FURTO NO CENTRO

Mulher de 25 anos é presa em flagrante por furto em empresa de telefonia em Franca

Por Hevertom Talles | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Hevertom Talles/GCN
Mulher foi presa em flagrante após furto e depois recolhida ao sistema prisional
Mulher foi presa em flagrante após furto e depois recolhida ao sistema prisional

Uma mulher de 25 anos foi presa em flagrante na madrugada deste domingo, 8, após invadir e furtar produtos da empresa de telefonia Algar Telecom, no bairro Progresso, em Franca. Segundo dados do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para se dirigir ao local, depois que o sistema de monitoramento da empresa identificou um casal invadindo a empresa.

Nas proximidades da avenida Paulo Roberto Cavalheiro Coelho, a PM percebeu o casal suspeito carregando mochilas. O homem de 31 anos que estava junto com a mulher abandonou uma bolsa e conseguiu fugir. Já a mulher foi detida. Ela também estava em posse de uma mochila com produtos furtados. Foram recuperados notebooks e cabos de fibra óptica que haviam sido subtraídos do interior da empresa.

Próximo ao local, em um terreno baldio, também foi encontrado um bebedouro que tinha sido furtado e abandonado para ser buscado posteriormente pela dupla.

A mulher confessou aos PMs que estava com seu companheiro quando resolveram praticar o ato ilícito. Ela ainda afirmou que, para ter acesso à loja, eles quebraram a porta de vidro tipo blindex do local e arrombaram uma grade de segurança.

Segundo a PM, apesar de o companheiro da mulher ter fugido, foi possível obter sua identificação através de dados que foram fornecidos pela própria mulher presa. A dupla já é conhecida por praticar furtos na região central de Franca.

Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde o delegado de plantão ratificou sua prisão em flagrante por furto, e ela foi recolhida ao sistema prisional. Os pertences da empresa furtados foram devolvidos. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários