VIOLÊNCIA

Árbitro do Varzeano de Franca é agredido e deixa campo com ferimentos no rosto

Agressão aconteceu durante a partida entre o Ipiranga e o São Luiz pela Série A do campeonato pela fase de classificação.

Por N. Fradique | 04/10/2023 | Tempo de leitura: 1 min

WhatsApp/GCN

Momento que o árbitro leva golpe pelas costas e é jogado contra o alambrado do campo
Momento que o árbitro leva golpe pelas costas e é jogado contra o alambrado do campo

Um árbitro de Franca que apita jogos do Campeonato Varzeano da cidade foi agredido e deixou o campo com ferimentos no rosto na rodada deste final de semana. A agressão aconteceu durante a partida entre o Ipiranga e o São Luiz, pela Série A da competição, categoria livre, válida pela fase de classificação.

Segundo a súmula da partida, o técnico da equipe do São Luís foi expulso por ameaças à arbitragem e por invasão de campo. Ao final do jogo, ele invadiu o campo para agredir o árbitro, mas foi contido por jogadores. A confusão se arrastou até o momento da saída do trio de arbitragem do gramado. Porém, ao chegar perto do alambrado, um dos envolvidos no tumulto desferiu uma voadora nas costas do árbitro, jogando-o contra o portão. Ele bateu o rosto no portão ficando ferido e com a camisa ensanguentada. O nome do agressor não foi relatado na súmula.

Populares que assistiam ao jogo gravaram as cenas de violência e compartilharam em grupos de WhatsApp. A Feac (Fundação de Esportes, Arte e Cultura de Franca), organizadora da competição, foi procurada para informar quais providências irá tomar em relação à violência, mas não respondeu até a publicação desta matéria. O jogo terminou 1 a 0 para o Ipiranga.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

2 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • armando g
    05/10/2023
    este BABACA de bone azul é facil de ser identificado - tem que ser processado por no minimo agressão - se o arbitro bate com a cabeça no portão e morre - homicidio - COVARDE ISTO QUE ELE É
  • Claudinei Deolindo de Queiroz
    04/10/2023
    Deveria era acabar com essas peladas ser proibido Esse tipo de jogos nas cidades Si não sabem brincar acaba de vez com a brincadeira