Clientes da Algar Telecom em Franca passam por instabilidade de seus serviços de internet e telefonia fixa na tarde e início da noite desta quarta-feira, 20. A companhia informou aos consumidores, através de comunicado individual durante atendimento, que passa por problemas de rede e trabalha na resolução do problema.
A mensagem de resposta aos clientes que procuram o atendimento da Algar, recebida por um reclamante por volta de 18 horas diz: “Prezado cliente, estamos com indisponibilidade no serviço de banda larga e fixo na cidade de Franca (SP). Nossos técnicos já trabalham para a normalização em até 2 horas. Orientamos que não modifique as orientações no seu equipamento”.
Há queixas de interrupção total e parcial na telefonia fixa e acesso a banda larga de internet por fibra ótica e convencional. A concessionária não informou o motivo da interrupção dos serviços. A reportagem não conseguiu contato com a assessoria de imprensa da Algar para mais informações sobre o incidente.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
1 Comentários
-
José Roberto 20/09/2023Ruimgar telefonia e internet