NOMEAÇÃO

Juiz Rubens Calixto, de Franca, é nomeado desembargador do Tribunal Regional Federal

Decreto foi assinado pelo vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, que estava em exercício na presidência do Brasil.

Por N. Fradique | 14/09/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Divulgação

Rubens Alexandre Elias Calixto foi nomeado desembargador no Tribunal Regional Federal da 3ª Região
Rubens Alexandre Elias Calixto foi nomeado desembargador no Tribunal Regional Federal da 3ª Região

O juiz francano Rubens Alexandre Elias Calixto foi nomeado para ocupar o cargo de desembargador do Tribunal Regional Federal da 3ª Região. O decreto foi assinado pelo vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, que estava em exercício na presidência do Brasil, e publicado no último dia 8.

Além do Rubens Calixto, foram nomeados os juízes para o TRF3, sendo Silvia Maria Rocha, Erik Frederico Gramstrup, Fernando David Fonseca Gonçalves, Audrey Gasparini, João Eduardo Consolim e Alessandro Diaferia.

Rubens Calixto possui mestrado em Direito pela Unesp (Universidade Estadual Paulista) Franca e doutorado em Direito pela PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo), em 2010. Atualmente, é professor da Faculdade de Direito de Franca e era juiz federal da Justiça Federal de Primeiro Grau em São Paulo. Rubens é apaixonado pelo basquete, inclusive foi conselheiro do clube francano por um longo período.

Os novos desembargadores federais foram escolhidos em Sessão Plenária do Tribunal no dia 16 de agosto, sob a condução da presidente da corte, desembargadora federal Marisa Santos.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.