7 DE SETEMBRO

Confira o que abre e fecha neste feriado da Independência em Franca

Por Jéssica Reis | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
GCN/Rede Sampi
Arquivo/GCN
Lojas do Centro fecham as portas neste feriado de 7 de setembro
Lojas do Centro fecham as portas neste feriado de 7 de setembro

O funcionamento do comércio será alterado e o atendimento em várias repartições públicas será interrompido nesta quinta-feira, 7, devido ao feriado nacional da Independência do Brasil.

A Prefeitura de Franca divulgou o decreto 11.699, suspendendo o expediente nas repartições públicas municipais, na quinta-feira, 7, e na sexta-feira, 8, retornando o atendimento apenas na segunda-feira, 11.

Estarão abertas apenas as unidades de urgência e emergência, como os prontos-socorros adulto e infantil, UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) dos jardins Aeroporto e Anita, e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A Guarda Civil Municipal e os Conselhos Tutelares estarão atendendo em regime de plantão. Já a coleta de lixo segue normalmente em toda cidade, sem alteração no cronograma.

As lojas de rua não funcionam neste feriado. Já o Franca Shopping abrirá ao público nesta quinta-feira. As lojas e quiosques funcionarão das 14h às 20h, e a praça de alimentação e lazer, das 12h às 22h.

Segundo o Sindicato dos Bancários, as agências também não irão abrir.  As lojas e bancos voltarão a funcionar normalmente na sexta-feira, 8.

O desfile em comemoração ao Dia da Independência será na avenida Presidente Vargas, a partir das 8h desta quinta, com participação de alunos da rede pública, Tiro de Guerra, entre outras instituições.

Opções
Os parque de Franca são uma opção para quem quiser aproveitar o feriado na cidade. O Parque dos Trabalhadores, Caxambu (Vila Santos Dumont), Parque "Fernando Costa" e Poliesportivo funcionarão das 6 às 20 horas na quinta, sábado e domingo, e até as 21 horas na sexta-feira, 8 de setembro. E o parque Zoobotânico funcionará das 6 às 17 horas, nos mesmos dias.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários