SÓ ALEGRIA

Trigêmeos 'arcanjos' de Franca completam 10 meses, e mãe vira influencer

Por Gabriel Garcia | da Redação
| Tempo de leitura: 3 min
Arquivo Pessoal
Miguel, Rafael e Gabriel, junto com suas irmãs, Maria Fernanda a esquerda e Manuelly a direita
Miguel, Rafael e Gabriel, junto com suas irmãs, Maria Fernanda a esquerda e Manuelly a direita

Após o nascimento dos trigêmeos Miguel, Rafael e Gabriel, Jhéssica Fernanda Bernardes de 26 anos, junto ao marido Denis Wilker Lima e suas duas filhas mais velhas, comemoram os 10 meses de muita saúde dos bebês. Os nomes foram dados em homenagem aos três Arcanjos. A mãe, que nunca imaginou ser mãe de trigêmeos, descobriu o nicho materno de influencer digital.

Com apenas 1,45 de altura e muita luta, Jhéssica deu à luz aos trigêmeos após sete meses de gestação de risco, no dia 5 de outubro de 2022. O primeiro a nascer foi Miguel, com 42 centímetros e 1,8 quilo. Gabriel veio na sequência, com 41 centímetros e 1,6 quilo; e por último, Rafael, com 40 centímetros e 1,5 quilo. Os três ficaram 29 dias na UTI, para ganharem peso e tamanho, assim indo para casa juntos comemorar o seu primeiro mês de vida.

“Foi uma gravidez bem arriscada, tive vários problemas de saúde, o tempo todo correndo risco. Foi um choque, nunca teve na família (um caso de trigêmeos ou gêmeos). Me vi escolhida por Deus a dedo, foi algo natural. Minha ficha só caiu mesmo quando eles nasceram, só no parto, quando vi os três bebês”, contou Jhéssica sobre o processo de gestação e nascimento das crianças.

Agora, com quase 10 meses, os três já mostram uma ótima saúde. “Graças a Deus eles estão grandes, e segundo a pediatra, estão com o tamanho de um bebê de gestação normal”, relatou a mãe.

Além dos três pequenos, sua família conta com mais duas meninas, Maria Fernanda, de 8 anos, e Manuelly Vitória, de 6 anos. E na rotina do dia a dia, a mais velha ajuda os pais ao cuidar das crianças. “A gente não tem rotina, aqui é uma loucura quando os bebês estão em casa. A mais velha às vezes precisa faltar à escola para me ajudar a levar eles na creche”, explicou.

Jhéssica ainda conta que a vontade de ter Maria Fernanda se deu pela perda de um bebê, o Matheus, enquanto ainda tinha 15 anos — após uma gestação de 6 meses, Matheus nasceu prematuramente e faleceu após 3 dias internado na UTI, por ter vindo ao mundo sem seu corpo ter formado totalmente os pulmões. “Eu fiquei muito mal, sofria demais, na perca desse bebê. Então arrumei a Maria Fernanda, e depois de três anos, veio a Manuelly. E agora veio a surpresa, então eu pensei em laquear, porque cinco já está bom demais”, disse.

E por mais que tudo fosse novidade e boas notícias, as dificuldades se mostraram demasiadas. Para ela, seu maior problema são os gastos com a saúde dos pequenos, que, por frequentarem a creche, ficam doentes com certa frequência.

Jhéssica Fernanda Bernardes e Denis Wilker Lima estão juntos há 13 anos, e agora enfrentam juntos os desafios e alegrias dos trigêmeos "arcanjos".

Para curtir os filhos e registrar seus momentos, Jhéssica se reinventou e entrou no mundo do Instagram. Na sua página (@de_reprente_trigemeos_) ela posta vídeos e fotos da sua família, que, “de repente de 4 virou 7”.

“Estou trabalhando também o nicho materno, montei um Instagram com as crianças. Eles são famosos aqui em Franca, quando a gente sai para dar uma voltinha o pessoal reconhece”, explicou.

Pelo Instagram, ela busca atingir o público que também passa pela maternidade e também tentar uma carreira como influencer. Em seu perfil, expõe a abertura para parcerias e doações, já que desde a notícia dos trigêmeos “não está sendo fácil”.

Jhéssica junto aos três recém nascidos
Jhéssica junto aos três recém nascidos
Casal Denis Wilker Lima e Jhéssica Fernanda, e seus filhos
Casal Denis Wilker Lima e Jhéssica Fernanda, e seus filhos
Os três arcanjos
Os três arcanjos
Jhéssica no período de gravidez
Jhéssica no período de gravidez

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

2 Comentários

  • Monique 30/08/2023
    Família muito linda! Parabéns por lutarem por seus filhos. Imagino que deve ser uma fase bem complexa inicialmente com 3 bebês em casa, mas não se esqueça das meninas mais velhas, ainda mais a primogênita que tem sido sua grande aliada. Que Deus abençoe vocês ricamente com saúde e prosperidade.
  • Ulisses 29/08/2023
    A maior benção que pode existir.