Uma operação policial realizada nesta segunda-feira, 14, em Igarapava, a 100 quilômetros de Franca, prendeu um homem apontado como participante de um assalto a uma idosa de 82 anos na cidade. Uma ex-faxineira da vítima também é acusada de participação no crime e está foragida.
Nesta segunda, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão nos endereços dos acusados de participação no crime. Um dos investigados foi localizado e teve o mandado de prisão temporária cumprido. O delegado de Igarapava, Gabriel Fernando Tomaz da Silva, indiciou o trio por roubo após uma rápida investigação.
O assalto aconteceu no último dia 6. Dois ladrões armados invadiram a residência da mulher e levaram mais de R$ 20 mil em dinheiro e um cofre contendo joias e dois revólveres. Após as investigações realizadas pela Polícia Civil na cidade, os criminosos foram identificados.
A mulher que trabalhou como diarista para a idosa foi a responsável, segundo a polícia, por ter passado informações sobre a rotina da vítima, além dos objetos de valor e os equipamentos de segurança existentes no imóvel. A mulher teve a prisão decretada e está sendo procurada.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.