BASQUETE

Alexey Borges reforça o Sesi Franca no Mundial de Clubes em setembro

Jogador fechou neste domingo um contrato relâmpago com o clube para a competição em Singapura; participação do atleta no Paulista não foi confirmada.

Por Alex Henrique | 06/08/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Divulgação/Franca BC

Alexey Borges volta a vestir a camisa do Franca Basquete no Mundial de Clubes em setembro
Alexey Borges volta a vestir a camisa do Franca Basquete no Mundial de Clubes em setembro

O armador Alexey Borges acertou neste domingo um contrato relâmpago com o Sesi Franca Basquete e disputará o Mundial de Clubes pela equipe em setembro, em Singapura. A informação foi confirmada pelo pai do jogador, o técnico de basquete Alexandre Borges, e o anúncio oficial deverá ser feito durante a semana pelo clube.

O compromisso inicial do atleta com o clube será para a competição internacional, porém não é descartada a extensão do vínculo para o Campeonato Paulista. “O contrato a princípio será para o Campeonato Mundial. Depois da competição ainda não sabemos”, disse o pai do jogador à reportagem do GCN/Sampi.

Nascido em Franca e com toda a trajetória de base na cidade, Alexey foi promovido à equipe adulta do Franca Basquete em 2014, sob o comando de Lula Ferreira. Também atuou por Campo Mourão, Mogi das Cruzes, Bauru e Minas Tênis Clube, clube que defendeu nas últimas duas temporadas.

O atleta deverá vestir a camisa 4, seu tradicional número durante a carreira.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Marcio
    06/08/2023
    Não entendi. Saiu o Mariano com 2m 8 e o reforço da diretoria e o Adriel? Já era esse mundial e a culpa será desta diretoria insana.