APREENSÃO

PRF apreende fuzil fabricado nos EUA com militar reformado em Minas Gerais

Por | da Folhapress
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/PRF
O motorista, um militar reformado, estava armado com uma pistola com o registro vencido, e o passageiro, com um revólver calibre .38 sem registro.
O motorista, um militar reformado, estava armado com uma pistola com o registro vencido, e o passageiro, com um revólver calibre .38 sem registro.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu na manhã deste sábado (5) dois homens que estavam com armas sem registro na BR-116, em Teófilo Otoni, Minas Gerais. Eles estavam inclusive com um fuzil calibre .556 fabricado nos Estados Unidos sem registro de entrada no Brasil.

Fiscalização da PRF em Teófilo Otoni parou o carro, uma caminhonete Escalade branca, por volta das 8h deste sábado. O carro é avaliado em R$ 350 mil, segundo comunicado divulgado pela PRF à imprensa neste sábado.

Dois homens receberam voz de prisão já no momento da fiscalização e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Teófilo Otoni.

O motorista, um militar reformado, estava armado com uma pistola com o registro vencido, e o passageiro, com um revólver calibre .38 sem registro. O revólver estava carregado com seis balas e pronto para uso.

Os policiais suspeitaram da dupla e pediram para fazer uma "vistoria aprofundada" do carro. Foi quando encontraram, sob o banco de trás, o fuzil .556

No fuzil, segundo o comunicado da PRF, havia uma gravação no chassi informando que seria de propriedade do governo dos EUA, mas não foram divulgadas mais informações.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários