DETERMINADO

Homem em fuga da PM vira a noite em cima de poste em MG; ASSISTA

O homem subiu no poste, onde permaneceu com um pedaço de pau na mão ameaçando os agentes. Ele também arremessou telhas na viatura.

05/08/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/Facebook

Policiais foram cumprir um mandado de prisão na casa do homem, no bairro Clóvis Alvim, por volta de 16h30m desta sexta-feira (4).
Policiais foram cumprir um mandado de prisão na casa do homem, no bairro Clóvis Alvim, por volta de 16h30m desta sexta-feira (4).

Um homem de 38 anos, em fuga de policiais militares, passou mais de 20 horas em cima de um poste na cidade de Itabira (MG). A situação afetou a distribuição de energias nas proximidades.

Policiais foram cumprir um mandado de prisão na casa do homem, no bairro Clóvis Alvim, por volta de 16h30m de sexta-feira (4). Quando eles entraram na residência, houve a fuga pelo telhado.

Em seguida, o homem subiu no poste, onde permaneceu com um pedaço de pau na mão ameaçando os agentes. Ele também arremessou telhas na viatura.

Os policiais pediram auxílio de bombeiros que tentaram retirar o fugitivo do poste com a ajuda de uma escada, mas não houve sucesso até a tarde deste sábado. Uma equipe do Samu também foi mobilizada para o atendimento do homem caso ele sofresse ferimentos.

A Cemig fez o desligamento da energia durante a madrugada para evitar que ele fosse eletrocutado e parte dos moradores da Rua Miguel Ferreira de Sá foi afetada.

Após quase 24 horas, na tarde deste sábado (5), o homem desceu da estrutura.

 

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.