LUTO

Morre o servidor público municipal João Cândido, aos 63 anos

Concursado há 39 anos, João Cândido trabalhava como auxiliar de topografia, ligado ao Setor de Infraestrutura da Prefeitura; muito ligado ao esporte, chegou a praticar judô.

Por N. Fradique | 14/06/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Redes Sociais

João Cândido era funcionário público municipal em Franca, diretor da Associação dos Servidores Municipais desde 2009
João Cândido era funcionário público municipal em Franca, diretor da Associação dos Servidores Municipais desde 2009

Morreu João Cândido, servidor público municipal da Prefeitura de Franca, nesta quarta-feira, 14, em decorrência de uma infecção generalizada provocada por câncer, aos 63 anos. Ele deixa esposa, três filhos e dois netos.

Concursado há 39 anos, João Cândido trabalhava como auxiliar de topografia, ligado ao Setor de Infraestrutura da Prefeitura, e era diretor da Associação dos Servidores Municipais desde 2009, desenvolvendo bom trabalho junto à categoria.

Ele era muito ligado ao esporte e chegou a praticar judô. “Um grande amigo, parceiro mesmo. Nosso diretor desde que assumimos a Associação. Uma das melhores pessoas que conheci na Prefeitura”, lamentou a presidente da Associação dos Servidores, Fátima Carvalho.

“Meu pai conseguiu reunir todas as pessoas ao seu redor. Ele conseguia fazer com que as pessoas se sentissem especiais, tanto que ele conseguiu uma legião de amigos, de pessoas que sempre desejaram o bem para ele. Mesmo nas situações das dificuldades ele nunca esmoreceu, sempre sorrindo. Deixa um legado de amor, união e integridade”, disse o filho Isaac. 

João Cândido será velado no Memorial Nova Franca, nesta quinta-feira, 15, das 7h às 15h. O sepultamento será logo em seguida no Cemitério das Oliveiras, em Franca.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Jales Lemos
    14/06/2023
    O mundo perdeu hoje um ser humano muito especial, de grande humilde, de gigantesca honestidade e sábia convivencia com todos, um extraordinário amigo, muito obrigado JOÃO CÂNDIDO.