'EMBAIXADOR'

Gusttavo Lima tem show confirmado em Franca em dezembro

Por Hevertom Talles | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/ Redes sociais
Gusttavo Lima: 15 anos de carreira este ano
Gusttavo Lima: 15 anos de carreira este ano

O cantor e compositor Gusttavo Lima se apresentará em Franca no mês de dezembro. A informação foi confirmada com exclusividade pelo promoter local Ronaldo Camargo Moka (Mokinha).

O artista, que é considerado um dos principais cantores do Brasil, retorna a Franca pelo segundo ano consecutivo. O Embaixador, como é popularmente conhecido, esteve em Franca pela última vez no dia 7 de agosto do ano passado, quando fez um show no Distrito Industrial para uma multidão.

A apresentação em Franca deste ano também deverá contar com outras atrações, revela Mokinha. O promoter acrescentou que a data e outras informações sobre o evento serão divulgadas em breve.

Gusttavo Lima recentemente lançou nas plataformas de streamings o projeto “Embaixador 15 anos”. O artista vem liberando aos poucos faixas que contam com releituras de seus principais sucessos como Fora do Comum, Inventor dos Amores e Cor de Ouro, entre outros hits, clássicos do sertanejo, medleys e outras músicas.

"O DVD 'Embaixador 15 Anos' chega para reafirmar o meu compromisso com a arte, com a música e com todos vocês. É um capítulo emocionante da minha história que será eternizado em cada reprodução, em cada coração que se conectar com as minhas músicas. Obrigado por fazerem parte dessa jornada”, disse o artista no lançanmento do novo álbum.

Promoter de Franca,  Ronaldo Camargo Moka, em escritório do cantor Gusttavo Lima em Goiânia
Promoter de Franca, Ronaldo Camargo Moka, em escritório do cantor Gusttavo Lima em Goiânia

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

7 Comentários

  • Darsio 17/06/2023
    Canções e, não cansões. É só falar de bolsominions que, vamos desaprendendo o português e escrevendo em gadês.
  • Darsio 16/06/2023
    A Pri digo que se essa caganeira de voz fosse realmente competente, ele compunha suas próprias cansões ou melodias e, não plagiava sucessos internacionais. Ao Ira digo que a coisa mais fácil é juntar o gado, pois como se diz com o Tanaka ... tocando vaca. Ao Asdrúbal, de notória habilidade e inteligência nos seus comentários, pergunto se ele tem notícia do alex múúúúúúú´? Afinal, o zerosmar e o alex múúúúúúúú´eram alguns dos ruminantes que, com frequência gostavam de infestar esse espaço com muita, mas muita merda mesmo. Eis, Asdrúbal!! Estaria o alex múúúúúúúúúúu´degustando uma suculenta picanha?
  • Osmar Motta 14/06/2023
    A garota ficou irada porque o Abaixador foi criticado kkkkkkkk Inveja do Abaixador??? kkkkkkk O sujeito tem meio neurônio e só faz merda !!! kkkk Precisa ser muito fodido e triste pra ter inveja de um sujeito pinguço putanheiro !!! kkkkkk É tão feio que o procedimento facial dele é feito na funilaria (e nem assim dá certo) kkkkk
  • ira 14/06/2023
    Embaixador, sim, com muita honra e categoria, disse bem, gosto nao se discute,mas que ele arrasta multidoes,nao resta duvida,, os invejosos, que mordam na lingua, e fiquem calados, pois a multidao,e quem valoriza,.
  • Asdrúbal da Franca 13/06/2023
    Senhorita Pri, o Darsio não é amargo, apenas tem bom senso (e senso de humor também, ao ponto de confrontar o seu...kkkkkkkkk). O que me impressiona é que tenha gente que goste dessa diarréia sonora!! Embaixador ??? kkkkkkk Só se for da embaixador da putaria, apesar do moçoilo se dizer cristão, pai de família e homem honrado. O fraco dele é não conseguir se passar mais de uma hora sem ingerir álcool e ter o prosaico hábito de pagar por sexo !!. Mas, todo mundo tem defeitos, não é mesmo???
  • pri 13/06/2023
    Darsio! Vc deve ser uma pessoa extremamente amarga e sozinha nesse mundo né. Chatoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.
  • Darsio 13/06/2023
    É verdade que gosto não se discute, mas acho ridículo esse sujeito com essa voz de caganeira, estrangular grandes sucessos de cantores e bandas mundialmente consagradas, tais como P!nk, Roxette e John Legend.