BATATAIS

Carreta com 35 mil litros de leite tomba na Cândido Portinari

Caminhoneiro de 43 anos trazia carga do Paraná para Patrocínio Paulista, quando perdeu o controle do veículo, e tombou; ele foi socorrido com uma fratura de braço.

Por Alex Henrique | 05/06/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Guilherme Gonçalves/RecordTV Interior

Carreta trazia leite do Paraná para a região de Franca, e tombou na madrugada desta segunda-feira, 5, em Batatais
Carreta trazia leite do Paraná para a região de Franca, e tombou na madrugada desta segunda-feira, 5, em Batatais

Uma carreta carregada com 35 mil litros de leite tombou na madrugada desta segunda-feira, 5, no quilômetro 355 da Rodovia Cândido Portinari, em Batatais. O motorista sofreu uma fratura no braço e foi socorrido, e a carga toda vazou em uma lagoa próxima ao local do acidente.

Segundo informações da Polícia Rodoviária, o motorista de 45 anos vinha de Ponta Grossa (PR) com destino a Patrocínio Paulista, quando perdeu o controle do veículo, bateu contra a defensa metálica do canteiro central, invadiu a pista contrária e tombou.

O Corpo de Bombeiros de Batatais e uma equipe de resgate da ViaPaulista foram acionados para socorro ao caminhoneiro, que foi levado inicialmente à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Batatais e depois transferido à Santa Casa local.

Praticamente toda a carga de leite e fluidos do caminhão escorreu da carreta, desaguando em uma lagoa próxima ao local do acidente. A pista sofreu interdição parcial até a remoção do veículo e limpeza. As causas do acidente serão investigadas.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.