TRÂNSITO

SUV é atingida por Belina e capota em cruzamento no Centro de Franca

Condutora de Nissan Kicks ficou presa no carro e foi resgatada por homens do Corpo de Bombeiros; apesar do susto, a mulher não se feriu.

Por Alex Henrique | 05/06/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Alex Henrique/GCN

Motorista de 57 anos é resgatada do carro após capotamento no Centro de Franca nesta segunda-feira, 5. Apesar do susto, não sofreu ferimentos
Motorista de 57 anos é resgatada do carro após capotamento no Centro de Franca nesta segunda-feira, 5. Apesar do susto, não sofreu ferimentos

Uma Nissan Kicks capotou após ser atingida por uma Belina na manhã desta segunda-feira, 5, no cruzamento das ruas Júlio Cardoso e General Carneiro, no Centro de Franca. Não houve feridos na colisão, porém a motorista do SUV precisou ser retirada do carro com ajuda do Corpo de Bombeiros.

Segundo informações da Polícia Militar, a professora de 57 anos seguia pela Júlio Cardoso com seu veículo, quando no cruzamento, a Belina, conduzida por um entregador de 50 anos, teria avançado o sinal fechado, ocasionando o choque.

A SUV capotou e ficou com as rodas para o ar, parada em frente a uma casa de sucos. A motorista, que ficou presa no veículo, foi resgatada por bombeiros com escoriações leves ao Hospital São Joaquim, onde passou por exames.

O condutor da Belina, que não sofreu ferimentos, relatou à equipe de trânsito da PM que não se recorda de ter cruzado o semáforo vermelho. O trânsito ficou lento no local até a liberação da via.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Francano Indgnado
    05/06/2023
    Brasileiro precisa parar com essa mania de \"achar\" que um carro um pouco maior ou, mesmo um crossover, é um SUV se realmente fosse um SUV (leia-se padrão americano) tal situação não teria acontecido. brasileiro precisa parar de viver no mundo de bob, ou de bobo Nissan Kicks SUV só quem compra mesmo que acredita