FATALIDADE

Jovem de 19 anos morre após uma semana internado por queda de moto em Franca

Gustavo Cardia Isídio sofreu traumatismo craniano após acidente na rodovia vicinal entre Franca e Ribeirão Corrente e ficou internado na UTI da Santa Casa.

Por Alex Henrique | 05/06/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/Facebook

Gustavo Cardia Isídio sofreu queda de moto, permaneceu internado por uma semana na Santa Casa de Franca e morreu nesse domingo, 4
Gustavo Cardia Isídio sofreu queda de moto, permaneceu internado por uma semana na Santa Casa de Franca e morreu nesse domingo, 4

Morreu nesse domingo, 4, na Santa Casa de Franca, o jovem Gustavo Cardia Isídio, 19 anos, que ficou internado desde o último dia 28, após sofrer uma queda de moto na rodovia Nelson Nogueira, que liga a zona Oeste de Franca a Ribeirão Corrente.

O acidente ocorreu no quilômetro 10 da vicinal. O rapaz seguia pela pista, quando perdeu o controle da motocicleta que pilotava, por motivos que ainda não foram esclarecidos. Caiu ao solo e sofreu traumatismo craniano. Populares viram o ocorrido e acionaram o socorro.

A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que compareceu ao local, constatou traumatismo craniano e intubou o jovem, que foi transportado até a Santa Casa, onde permaneceu durante todo o tempo na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após passar por cirurgia.

Nesse domingo, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo de Gustavo está sendo velado no Memorial Nova Franca, e será sepultado nesta segunda-feira, 5, às 15h30, no Cemitério Jardim das Oliveiras.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.