CAPACITAÇÃO

Senac Franca abre bolsas de estudo 100% gratuitas; saiba como participar

A formação pode ser um complemento na qualificação profissional ou até mesmo se tornar fonte de renda e aquisição de novos cargos.

Por Hevertom Talles | 02/06/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/Facebook

Unidade do Senac de Franca, no bairro Vila Teixeira
Unidade do Senac de Franca, no bairro Vila Teixeira

O Senac Franca está oferecendo diversas bolsas de estudo 100% gratuitas em diferentes cursos livres. As oportunidades podem ser um complemento na qualificação profissional ou até mesmo se tornar uma fonte de renda e aquisição de novos cargos.

Há vagas nos cursos de branding pessoal, imagem e estilo feminino, compras, administração de materiais, shiatsu básico, estratégias de negociação para o vendedor, básico em organização de eventos, como vender nas redes sociais, social commerce, higiene na manipulação de alimentos, técnicas de acessibilidade, projetos comerciais, assistência técnica para perícias de insalubridade e periculosidade e lightroom básico.

O Senac Franca conta com uma estrutura completa e com profissionais capacitados. As bolsas de estudo são oferecidas através do Programa Senac de Gratuidade.

Os interessados passarão por uma análise de perfil socioeconômico, levando em conta também a ordem de inscrição. Para mais informações, basta acessar o site www.sp.senac.br/senac-franca. O Senac Franca está instalado na Alfredo Lopes Pinto  1345 - Vila Teixeira, Franca – SP.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

5 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Jéssica Laiane Gomes Fernandes Gomes
    09/06/2023
    Preciso de um emprego
  • Tauany dos reis santos
    06/06/2023
    Preciso de um emprego
  • Isilda pereira Almeida
    04/06/2023
    Gostaria de ser informado sobre os curso
  • Keyla Novais da Silva Matias
    03/06/2023
    Quero muito fazer um curso com vocês.
  • Elaine Cristina Gomes dos Reis
    03/06/2023
    Gostaria muito de fazer parte de sua grade de ensino