SEM CNH

Carro que fugiu de acidente em Franca era dirigido por mulher não habilitada

Por Alex Henrique | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Acidente no sábado passado, 20, em Franca; motorista não prestou socorro e fugiu por não ter habilitação
Acidente no sábado passado, 20, em Franca; motorista não prestou socorro e fugiu por não ter habilitação

Identificada pela polícia como a motorista do automóvel Gol que colidiu com uma moto no sábado passado, 20, na Rodovia Cândido Portinari e fugiu do local sem prestar socorro, uma mulher de 30 anos justifica que não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e por isso evadiu-se do acidente.

A colisão aconteceu na noite do último dia 20, próximo à ponte do Parque Vicente Leporace, sentido Jardim Paineiras. Duas irmãs que moram no Jardim Vera Cruz voltavam para casa após um aniversário e foram atingidas na traseira da motocicleta em que estavam.

A polícia chegou à propriedade do carro pois a placa dianteira ficou presa ao veículo atingido. Segundo o advogado da condutora do carro, Hernandes Silva Oliveira, a motorista voltava para casa  com o marido - o proprietário do automóvel - ao lado no banco do passageiro. A colisão foi atribuída à falta de iluminação do local do acidente.

O depoimento da motorista não habilitada ainda não foi marcado, mas deverá ser tomado nos próximos dias. O inquérito está sob apuração do 5º Distrito Policial de Franca.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários