Os corpos encontrados nesta sexta-feira, 31, em um rancho no Boqueirão, em Rifaina, são de pai e filho, moradores de Franca e proprietários de uma peixaria na Vila São Sebastião, zona Oeste da cidade.
De acordo com informações ainda iniciais, João Marçal e seu filho Marcos Vinicius, o Markito, estavam em um rancho e foram mortos a tiros. Eles teriam ido pescar juntos, como de costume, na quarta-feira, 29.
Os dois corpos apresentavam sinais de perfurações de arma de fogo e já estavam em estado de decomposição quando foram localizados.
A Polícia Militar de Rifaina, Polícia Civil e a Perícia foram acionadas. Os corpos foram removidos e serão encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Franca.
A Polícia Civil encaminhou uma equipe do setor de homicídios da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), e o duplo homicídio já é investigado, mas até o momento não há nenhuma informação do assasino.
Matéria atualizada às 17h28
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
1 Comentários
-
Antonino 01/04/2023Eita lugarzinho porreta esse tal de Boqueirão, o que tem de gangsters da farinha malocados lá disfarçados de pescadores de piaparas e criadores de tilápia é brincadeira....