CURSOS

Fussol abre 70 vagas para cursos de maquiagem, designer de sobrancelhas e depilação

Os cursos gratuitos são realizados pela Escola da Beleza. Além da parte estética, ainda há 25 vagas para interessados no curso de Temperos e Condimentos.

Por Gabriel Garcia | 31/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Prefeitura de Franca/Divulgação

As inscrições podem ser feitas pelo site da Prefeitura de Franca
As inscrições podem ser feitas pelo site da Prefeitura de Franca

Franca tem 70 vagas abertas para pessoas interessadas em aprender gratuitamente em cursos de maquiagem, designer de sobrancelhas e depilação. As vagas são para a Escola da Beleza do Fussol (Fundo Social de Solidariedade). As inscrições podem ser feitas pelo site da Prefeitura de Franca

O curso de Maquiagem tem 10 vagas por turma, totalizando 40. É necessário ter mais de 18 anos e o material é por conta do aluno. Há turmas nos períodos da tarde e noite, com aulas às segundas e quartas-feiras ou terças e quintas-feiras, com opções de horários das 13h30 às 16h30 ou 18h30 às 21h30. As aulas terão início no dia 10 de abril e vão até 23 de maio, na sede do Fussol, no Colégio Champagnat.

A Escola da Beleza oferece 10 vagas para o curso de Depilação, que se inicia no dia 10 de abril e vai até 7 de junho. Já para o curso de designer de sobrancelhas, será do dia 11 de abril a 13 de junho.

Aos interessados no curso de temperos e condimentos, as aulas começam no dia 11 de abril e vão até 1º de agosto no Jardim Zoobotânico. O Fussol também está com inscrições abertas para o curso de plantas medicinais.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

2 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Vitoria Gabriela Rodrigues de Carvalho
    01/04/2023
    Quero o curso de deciquine de sobrancelha
  • Fátima Regina Soares
    01/04/2023
    Gostaria de fazer o curso de depilação