ESPORTE

Dupla francana vence etapa do Circuito Uberaba de Futevôlei

A competição contou com 20 duplas de Franca, Uberaba, Igarapava e outras cidades; outras duplas francanas obtiveram a 5ª e 6ª colocações.

Por Jéssica Reis | 20/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Divulgação/ Prefeitura de Franca

A dupla formada por Bryan e Marcelo Júnior são grandes promessas francanas na modalidade
A dupla formada por Bryan e Marcelo Júnior são grandes promessas francanas na modalidade

Uma dupla francana venceu no sábado, 18, o Circuito Uberaba de Futevôlei. A competição, que contou com 20 duplas, foi vencida pelos atletas Bryan e Marcelo Júnior. "Eles foram muito bem. Estamos trabalhando juntos desde o início do ano. Começaram a fazer parte da equipe de rendimento desde fevereiro", disse o treinador, Fabiano Machado Batista.

A competição é a segunda etapa do Circuito Uberaba de Futevôlei. Os atletas chegaram a fazer seis jogos no mesmo dia. "Um deles tem 30 anos, e o outro, 18. Eles treinam com a equipe de futevôlei da Feac Franca e jogam juntos desde o início dos treinos deste ano, no meio de fevereiro. Essa competição foi a primeira competição oficial que eles jogaram juntos representando a equipe da Feac. Nosso intuito é estar entre os três primeiros na classificação geral ao final de todas as etapas", diz o técnico.

Além dos campeões, outras quatro duplas de Franca marcaram presença, uma ficando em 5º lugar e a outra na 6ª colocação, enquanto as demais não ficaram entre as 10 melhores.

A competição não é classificatória para nenhuma outra fase, mas haverá ranking geral ao final das seis etapas. Esse foi o primeiro torneio oficial que Bryan e Marcelo Júnior jogaram juntos representando a equipe da Feac.

"O futevôlei só entrou para o alto rendimento de Franca, no ano passado, e já estamos colhendo frutos. Contamos com o apoio da Prefeitura através da Feac e em especial do Mateus Caetano", concluiu o técnico.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.