FUTEBOL

Francana empata com sub-20 do Botafogo de Ribeirão em jogo preparatório no Lanchão

Time da Veterana, que disputará a 2ª divisão do Campeonato Paulista Sub-23, empatou em 1 a 1 contra o sub-20 do Botafogo de Ribeirão Preto na tarde deste sábado, 18, no Lanchão.

Por Kaique Castro | 18/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Divulgação

Jogo contra a equipe sub-20 do Botafogo de Ribeirão Preto é parte da preparação para a 2ª divisão do Campeonato Paulista de Futebol
Jogo contra a equipe sub-20 do Botafogo de Ribeirão Preto é parte da preparação para a 2ª divisão do Campeonato Paulista de Futebol

Em preparação para a segunda divisão do Campeonato Paulista de Futebol, a Francana jogou contra a equipe sub-20 do Botafogo de Ribeirão Preto e empatou em 1 a 1 na tarde deste sábado, 18, no estádio Lancha Filho, o Lanchão, em Franca.

Os gols das duas equipes foram marcados no segundo tempo. O meia Marquinhos Roque foi quem marcou para a Veterana.

A Francana vai fazer a sua estreia no sub-23 no dia 23 de abril contra o Batatais em casa. Antes disso, fará mais um jogo-treino contra a equipe do Grêmio São-Carlense no próximo sábado, 25, no Lanchão.

Na semana passada, o time fez seu primeiro jogo-treino e venceu o Anjos da Barra, de São Joaquim da Barra, por 2x0.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.