Uma agência bancária da Sicoob Paraisocred, na avenida Alonso y Alonso, no Centro de Franca, foi alvo de criminosos durante o último fim de semana. Cerca de R$ 300 mil foram levados do cofre do banco.
De acordo com a Polícia Militar, o crime só foi descoberto na manhã desta segunda-feira, 13, quando o segurança da empresa chegou para trabalhar.
O funcionário percebeu que uma das portas estava aberta. Ele tentou desativar o alarme e percebeu que o prédio estava sem energia. Ao vistoriar o local, o agente percebeu que o cofre do banco estava aberto e vazio.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, as características do crime apontam que os bandidos são especializados neste tipo de furto, já que nenhuma porta foi arrombada e a energia do prédio havia sido cortada.
Os criminosos reviraram o local onde estava o cofre e utilizaram um "pé de cabra" para arrombá-lo. Aproximadamente R$ 300 mil foram levados.
O local foi isolado para o trabalho da Perícia da Polícia Civil e o caso já é investigado.
Câmeras de segurança de imóveis vizinhos estão sendo averiguadas para ver a movimentação dos criminosos. Não há informações sobre o dia do crime.
Uma equipe da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) foi acionada para religar a energia do prédio.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
2 Comentários
-
Jose Augusto De OLIVEIRA 15/03/2023Isso é coisa do Super Homem -
Reinaldo Santorelli 13/03/2023Cortaram a energia??, arrombaram o cofre com pé de cabra??, ninguém viu nada?, o guarda chegou e a porta tava aberta??, atá, hummm.....chama o Chapolim Colorado que ele vai resolver o caso......