TIRO

Jovem é baleado nas costas na rua Água Santa, na Vila São Sebastião

Rapaz de 20 anos estava na rua, quando um veículo passou e disparo foi efetuado contra ele, em tentativa de homicídio.

Por N. Fradique | 05/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação
Sampi/Franca

Arquivo/GCN

Caso de tentativa de homicídio foi registrado nesta madrugada na CPJ de Franca
Caso de tentativa de homicídio foi registrado nesta madrugada na CPJ de Franca

A rua Água Santa, na Vila São Sebastião, zona Oeste de Franca, voltou a ser palco de tiro na madrugada deste domingo, 5. Desta vez, um jovem levou um tiro nas costas, em uma tentativa de homicídio.

Há exatamente uma semana, outro homem, de 23 anos, foi assassinado na mesma rua do bairro, após levar pelo menos 9 tiros.

Nesta madrugada, Wellington Silva de Souza, 20 anos, estava na via quando passou um carro e disparou um tiro nas costas do rapaz. Segundo informações, aparentemente, a própria vítima procurou atendimento na UPA do Jardim Anita e, depois, foi encaminhada para a Santa Casa.

O rapaz não conseguiu dar maiores esclarecimentos sobre o ocorrido. O autor do disparo não foi identificado e o caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) como tentativa de homicídio.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.